Você sabe a diferença entre Hidrolipo e Mini Lipo?

Você sabe a diferença entre Hidrolipo e Mini Lipo?
30 jan 2018

Confira a entrevista especial que fizemos com o Dr. Luis Borsella, cirurgião plástico da clínica Estética Universal, e saiba mais sobre  o assunto!

Dr. Luis Borsella_Estética Universal

1 – Quais são as principais diferenças entre Mini Lipo e Hidrolipo?
 Ambos os procedimentos são tidos como método de Lipoaspiração. Igualmente, os dois procedimentos são indicados para eliminar aquelas gordurinhas que não saem facilmente, mesmo com dieta e atividade física. tanto a Hidrolipo como a Mini Lipo são destinadas a eliminar pequenas quantidades de gordura localizada, em áreas específicas do corpo, como adomem superior e inferior, flancos, joelhos, axilas, entre outros. A Hidrolipo é realizada por meio da inserção de canolas para sucção da gordura. Já a Mini Lipo é indicada para a retirada de até 100 ml de gordura de cada região desejada. Neste caso, são utilizadas mini canolas. Pode ser considerado como um método ainda menos invasivo.
 2- Quais perfis de pacientes têm a indicação de Mini Lipo?
Pessoas que apresentam pouca quantidade de gordura localizada, cerca 100 ml em cada região. Que cuidam da alimentação e fazem dieta, mas, mesmo assim, não conseguem obter o resultado esperado.
3 – Por se tratar de um procedimento menos invasivo, o tempo de recuperação pode ser menor?
Sim. Como a área trabalhada é menor, teoricamente o processo de recuperação também é mais curto. isso vai depender de cada organismo, de cada pessoa. O período de recuperação pode ser de 3 a 7 dias.
 4 – Quais são as principais vantagens da Mini Lipo?
É muito eficiente e o tempo de recuperação é menor. Com o uso da cinta apropriada, a pessoa pode dar continuidade a sua vida social normalmente. Também não necessita de pontos. Ou seja, sem cicatrizes.
5 – Quais são os cuidados necessários após a realização da Mini Lipo?
Recomenda-se a prática de atividades e uma alimentação saudável e balanceada, além da realização de drenagem linfática, em média, 2 vezes na semana, durante 1 mês.

 

Share

Estética Universal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>