“Mesmo com dieta e malhação aquela gordurinha da cintura não saia por nada. Decidi então resolver essa questão de uma vez por todas!”

“Mesmo com dieta e malhação aquela gordurinha da cintura não saia por nada. Decidi então resolver essa questão de uma vez por todas!”
11 jul 2018

A comerciante Mariana Souza fez hidrolipo (HLPA – Hidro Lipoaspiração) para a retirada de gordura localizada nas áreas dos flancos, com o médico cirurgião plático Dr. Luis Borsella. Ela compartilhou com a gente um pouco sobre os sentimentos que teve após a realização do procedimento. Na entrevista especial a seguir, você vai poder verificar como a hidrolipo elevou a autoestima e proporcionar mais autoconfiança a ela. Vale a pena conferir!

 

1 – Qual é o sentimento após a realização da hidrolipo, agora com as medidas menores?

Eu me sinto realizada! Eu queria muito fazer a hidrolipo. Não fiz o procedimento para agradar ninguém. Eu o fiz para mim mesma, eu me dei esse presente. Por isso, consequentemente, me sinto mais segura também. Após a hidrolipo, estou me achando mais bonita e mais autoconfiante.

 

2 – Em relação a autoestima, na sua opinião o que muda?

Muda para melhor, com certeza! É um procedimento que mexe com a nossa autoestima. Claro que, na vida, é importante termos e desenvolvermos os principais valores éticos e humanos, e os princípios de valorização da mulher, que vão muito além de uma barriga chapada e uma cintura fina. Por isso que, quando você é uma pessoa correta e honesta consigo própria, os tratamentos de beleza vêm apenas para somar. Isso porque, eu acredito que o autorrealização acontece de dentro pra fora. Se você não estiver bem, você pode fazer o procedimento que for, que você não vai se sentir melhor. Para mim, o resultado foi muito gratificante: estou me sentimento uma mulher ainda mais poderosa.

 

3- Quais eram as suas expectativas antes de fazer o procedimento, elas foram atendidas?

As minhas expectativas eram grandes! Mas foram totalmente atendidas. A Hidrolipo modelou o meu corpo. Eu fiquei exatamente como eu queria e estou muito feliz. E para melhorar ainda mais, o procedimento é simples, quase indolor e a recuperação é muito rápida!

 

4 – Na sua opinião, o que mudou no seu dia a dia, após a realização da hidrolipo?

Agilidade. Talvez essa seja a palavra ideal para resumir a minha percepção. Qualquer roupa que eu coloco, após a realização da hidrolipo, fica boa. Outro ponto importante foi o resgate da valorização da própria saúde. Depois desse tempo de dedicação, da etapa de preparação para realização do procedimento até o período pós cirúrgico, a gente acaba dando mais valor ao esforço e ao o que conquistamos e, por isso, fica mais estimulada a fazer dieta e praticar atividades físicas. Mesmo com dieta e malhação aquela gordurinha da cintura não saia por nada. Decidi então resolver essa questão de uma vez por todas! Porém, eu sei que tão importante quanto a realização do procedimento é a manutenção. A gente precisa estar com os olhos sempre voltados à saúde. Não existe procedimento estético nenhum que resolva essas questões para sempre. Não existe milagre. A hidrolipo te dá uma resposta muito positiva, mas é preciso ter uma alimentação equilibrada e praticar atividade física para manter o resultado e melhorar sempre.

 

5 – Você indicaria esse procedimento para alguém? Por quê?

Eu indico sempre. Para mim, toda mulher bem resolvida, que tenha qualquer limitação genética para perda de gordura, ou seja, faz dieta e malha, mas não consegue perder aquela gordurinha localizada por nada, merece fazer uma hidrolipo. Claro que, isso, se a gordura existente a incomodar, como era no meu caso.

 

6 – Quais foram os seus cuidados após a realização do procedimento, no momento pós cirúrgico?

Fiz todas as sessões de drenagens indicadas pelo Dr. Luis Borsella, igualmente procedi conforme todas as orientações dele. Usei a cinta diariamente, durante o período mínimo de 1 mês. Também estou me alimentando bem e voltei a malhar cheia de entusiasmo!

 

Clique aqui para conferir o vídeo do procedimento

 

 

Share

Estética Universal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>