Participação no congresso internacional ICAD BRAZIL

Participação no congresso internacional ICAD BRAZIL
03 ago 2015

O Congresso Internacional de Dermatologia Estética e Envelhecimento Saudável 2015, o ICAD BRAZIL, aconteceu entre os dias 25 e 27 de junho, em São Paulo. O evento contou com a presença dos mais renomados e tradicionais médicos das áreas da medicina estética, entre eles, o cirurgião plástico Dr. Luis Borsella.

Dr. Luis explicou que o ICAD BRAZIL se trata de um congresso baseado no mesmo conceito do circuito internacional Anti-Aging Medicine World Congress, o qual acontece anualmente em Mônaco. Ele falou sobre algumas das novidades – científicas e tecnológicas – apresentadas, a respeito dos assuntos beleza e saúde da pele durante o evento. “O novo método de rejuvenescimento facial do Fio Silhouette, que tem como objetivo corrigir a flacidez e a textura da pele da face, pode ser considerado um dos grandes destaques do evento. Agora, com possibilidade de até 16 cones, o procedimento possibilita combater os sinais de envelhecimento da pele de maneira rápida, simples e eficiente.” – explicou o médico.

Share

Estética Universal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>